Como funciona

Como usar o Guia Vale Mais

 

1 –Escolha, dentre os parceiros do Guia, o restaurante que quer experimentar.

2 – Destaque o cupom correspondente nas páginas encartadas ao final do seu Guia. Certifique-se de como funciona a cortesia na casa escolhida, explicada no verso do cupom.

3 – Vá ao estabelecimento com pelo menos mais 1 pessoa, e apresente o cupom ao garçom no momento em que pedir a conta.

4- Ganhe um dos pratos principais de cortesia!

NOTA: o prato cortesia será sempre o de menor valor. No caso de pratos para 2 ou mais pessoas, será descontado do valor do prato o proporcional a 1 pessoa. Ex: prato para 2 pessoas, desconto de 50%; prato para 3 pessoas, desconto de 33%; prato para 4 pessoas, desconto de 25; etc.

Em pizzarias o desconto é de 50% do valor da pizza, considerando sempre a de menor valor pedida pela mesa (cupons não são válidos para pizzas doces).

Eventuais exceções a essas regras são descritas no próprio cupom.

-Cada cupom só poderá ser utilizado uma única vez e é valido para 2 pessoas, não sendo aceito em mesas com apenas 1 pessoa.

-Não há limite de cupons por mesa, respeitando-se a regra de mínimo 2 pessoas para que 1 cupom seja válido. Em mesas com mais de 1 cupom, as cortesias serão sempre os pratos de menor valor da mesa.

-Os cupons são válidos todos os dias da semana, no período de atividade normal dos estabelecimentos. Eventuais exceções a esta regra são descritas abaixo ou no verso do respectivo cupom.

-Os cupons NãO são válidos em: datas comemorativas (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal e Réveillon), eventos fechados nos estabelecimentos, compras para viagem (take away) ou entrega a domicílio (delivery), e não são cumulativos com outras promoções (Restaurant Week, Restaurante Amigo, eventuais promoções da casa, etc).

-Os cupons da edição Guia Vale mais 2017 possuem validade de um ano, podendo ser utilizados no período de 01/02/2017 a 31/01/2018.

-Os cupons possuem numeração em série para evitar fraudes e/ou falsificações, e não podem ser vendidos separadamente do Guia Vale Mais.

-Os preços apresentados na edição 2017 foram colhidos em novembro de 2016 e podem sofrer alterações sem prévio aviso.

-A Editora Conecta Ponto não se responsabiliza por possíveis fechamentos de estabelecimentos parceiros do Guia Vale Mais durante a vigencia desta edição.